• Imagem: A sessão começou mais cedo e não foi aberto ao público.jpg

• Imagem: Durante a sessão, os vereadores atentos no presidente da Câmara.jpg

• Imagem: Parlamentares reunidos na quarta sessão ordinária.jpg

Quarta sessão ordinária tem apenas 5 indicações e uma explicação pessoal

A sessão começou às 18h30 em função da fase emergencial

Na segunda-feira, 15, aconteceu a quarta sessão ordinária na Câmara Municipal de Jaci. Todos os parlamentares compareceram e o encontro foi sem a presença do público, devido ao decreto da fase emergencial do município.

A sessão foi composta por cinco indicações, sendo uma do vereador José Carlos Pereira (037/2021), duas do vereador Mateus Aparecido Pereira (042/2021 – 043/2021), uma da vereadora Valdicler Sueli Leão (044/2021) e uma da parlamentar Aparecida Daise Teixeira de Jesus (046/2021). Além disso, teve uma explicação pessoal do vereador Edson Carlos Gonçalves da Silva, mais conhecido como Cowboy.

Segue abaixo as indicações:

037/2021 – Reforma e postura de postes de luz, quiosques e bancos na Praça Carlos Alberto Bianchi, localizada na Avenida Desembargador Manoel Carlos de Figueiredo Ferraz, no bairro Elvio Caneira.

042/2021 – Abertura da via marginal de acesso situada ao lado da Avenida Governador Mário Covas com uma interligação que venha favorecer os bairros Gabriela, Viva Jaci e Ypê.

043/2021 – Instalação de redutores de velocidade em forma de lombada ou quebra-molas, na Avenida Manoel Dias do Valle, sendo esta Avenida que interliga os bairros Viva Jaci e Ypê, na Rua Hernando Lázaro em frente à Praça principal do bairro Viva Jaci e também na Rua Esmeraldo Ferreira da Silva e concretizando com a Rua Gersiano Fernandes de Barros.

044/2021 – Diminuição da taxa da contribuição para custeio do serviço de iluminação pública, cobrada juntos aos cidadãos proprietários de residências, industrias e comércios.

046/2021 – Instalação de lombadas e/ou redutor de velocidade, sinalização horizontal e vertical, como placa de “reduza a velocidade”, no prolongamento da estrada rural a mais ou menos 2 km da Vicinal Genésio Rodrigues dos Santos, que leva a reciclagem do Dr. Adalto no sentido do córrego do Barro Preto.

As indicações seguirão ao executivo municipal para aprovação.

A próxima sessão será no dia 5 de abril, em horário a definir, na Câmara Municipal de Jaci. Acompanhe!

Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Jaci