• Imagem: Durante a chamada de presença dos vereadores.jpg

• Imagem: Os vereadores Cowboy e Taroba faltaram da sessão ordinária.jpg

• Imagem: Durante a sessão, o vereador estava focado na leitura do Presidente da Câmara.jpg

• Imagem: Os parlamentares atentos na pauta do dia.jpg

Terceira sessão ordinária tem oito indicações e uma explicação pessoal

Esta sessão não teve nenhum projeto de lei

Na noite de ontem, 1, aconteceu a terceira sessão ordinária na Câmara Municipal de Jaci. Os parlamentares Edson Carlos Gonçalves da Silva (Cowboy) e José Carlos Pereira (Taroba) não estiveram presentes, mas justificaram as faltas e as mesmas foram aprovadas.

A sessão foi composta por oito indicações, sendo seis do vereador Matheus Aparecido Pereira (022/2021 – 031/2021 – 032/2021 – 033/2021 – 038/2021 – 039/2021) e duas da vereadora Valdicler Sueli Leão (034/2021 – 035/2021). Ainda, contou com uma explicação pessoal da vereadora.

Segue abaixo as indicações:

022/2021 – Reabertura da Rua 26 de Dezembro no Centro, a qual destaca passando em frente à Praça da Igreja Matriz e do Clube Municipal de Jaci, com aproximadamente mais ou menos 100 metros de obra.

031/2021 – Refazer a pintura da faixa de pedestre em frente ao Supermercado Bruno Bondi, situado na Rua São Paulo.

032/2021 – Implantação de um campo society na Praça do Bairro Viva Jaci, e fechamento de um ou dois dos quiosques existentes passando este para postura de lanchonete.

033/2021 – Instalações de quiosques na Praça do Santuário Nossa Senhora de Aparecida.

034/2021 – Criação de sala de aula específica para alfabetização de idosos na rede pública de ensino municipal.

035/2021 – Implantação da Farmácia de Alto Custo.

038/2021 – Estudar a possibilidade de adquirir vacinas contra a Covid-19, assim que for liberado para compra, considerando possíveis atrasos na execução do Plano Nacional de Imunização.

039/2021 – Recapeamento asfáltico no Distrito Industrial.

As indicações seguirão ao executivo municipal para aprovação.

A próxima sessão será no dia 15 de março, às 20h, na Câmara Municipal de Jaci.

Texto e Imagem: Assessoria da Prefeitura Municipal de Jaci